Interbike, as novidades não param

Interbike, as novidades não param,

Curiosidades, Interbike, Videos

0

As novidades da Interbike 2014

Dos 750 expositores, obviamente não conseguimos cobrir 100% deles, mas o que conseguimos vamos aos poucos mostrando pra você. Neste vídeo apresentamos 3 novidades interessantes, algumas não muito úteis em nosso país tropical, mas vamos lá. Confira no vídeo essas novidades da Intebike, mesmo que você nunca use ou compre esses produtos no Brasil, é sempre bom saber o que está rolando lá fora nesse nosso mundão das bicicletas.

Sistema de tranca pantográfico da ABUS

Um curioso sistema pantográfico para trancar a bike na rua foi uma das novidades da ABUS na Interbike 2014, ele pode ser recolhido e acomodado em um suporte na bike. Então, nesse caso, esqueça aquelas pesadas correntes presas à bike enquanto você pedala. O único inconveniente é que ele não é tão grande e talvez não “vista” qualquer poste, tem que ser dos pequenos pra abraçar o quadro da bike, a roda traseira e o poste.

img-interbike-abus-cadeado

Cadeiras infantis diferentes

A Bobike levou para o seu pequeno estande produtos com uma qualidade construtiva, de materiais e de design que impressionam. As cadeirinhas com acessórios como parabrisa e guidão de borracha mostram o cuidado que a empresa tem com o conforto das crianças enquanto na bicicleta de seus pais. Poucas cadeirinhas infantis na Interbike chamaram nossa atenção, mas essas da Bobike não tem uma rebarba sequer, da pra ver que os materiais usados são excelentes e as formas muito harmoniosas. Combinam até com bike feia. rsrsrs

img-interbike-bobike-cadeirinha-traseira
img-interbike-bobike-cadeirinha
img-interbike-bobike-parabrisa

Luvas para guidões

Nos países onde o frio castiga e mesmo assim o pessoal sai pra pedalar, a Bar Mitts inventou umas luvas de Neoprene™ em forma de funil que se encaixam perfeitamente nos guidões das road bikes, permitindo que o ciclista pedale com as mãos protegidas do vendo, da umidade e principalmente do frio congelante. Mesmo aqui no Brasil, em determinadas regiões essa solução seria muito legal, como no Sul, onde o frio pega de jeito. Com esse produto o cara se anima um pouquinho mais pra enfrentar a pedalada gelada. img-interbike-barmitts-luvasdeguidao

Tags: , , , ,

Sobre o Autor

Fernando Campoi, introdutor do Monotrial no Brasil na década de 90. Para os desavisados, o Monotrial é como o Biketrial só que usando um monociclo e não uma bike. Participou de shows, provas, eventos e programas de televisão com o Edu Capivara. É formado em Administração e tem MBA pela FGV. Louco de pedra? Nem tanto.

Deixe uma resposta